sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Segundo dia: Peso atual e força de vontade






Para começar realmente a transformação preciso saber como estou e vi que não estou tão bem.  Com a altura que tenho e o peso, estou com um sobrepeso beirando a obesidade, SINAL DE ALERTA ATIVADO!

Hoje é um dia atípico, visita com almoço especial e muita sobremesa calórica, o que fazer?  Bom, não vou me privar de uma boa comida num feriado, então resolvi comer sem culpa mas numa quantidade menor que a habitual.  Sobremesa? Apenas um pedaço de pudim e nada mais, depois, somente frutas e um jantar leve.  Acho que assim o dia vai terminar bem pro meu lado.

Vou começar também a voltar pra casa caminhando.  Do trabalho pra casa leva em torno de meia hora e sem muito trânsito, então é a pedida perfeita para o exercício diário, tentarei me matricular em uma academia perto de casa e pra levar a saúde realmente a sério, vou em uma endócrino e consultar um nutricionista.

Sei que a caminhada apenas começou mas estou animada e confiante!

2 comentários:

  1. Ahhhh que linda. Adoro ver você se cuidando (não que esteja gorda porque você está perfeita para mim) mas já que eu ganhei 20, porque você não perderia 8 para ficar feliz né ?

    TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Que bom amor!!!!! então, vou fazer do nosso blog um diário pra esse tempo que estarei de dieta e com seu apoio e carinho tenho certeza que vou conseguir!

    te amo muito tb!

    ResponderExcluir