terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados



12 de junho. essa data tem um valor especial para mim porque além de ser dia dos namorados, hoje eu estou comemorando 8 meses de namoro.  Parece que foi ontem que tudo começou... Justamente no dia do meu aniversário a vida me mostrou que o impossivel não existe quando aproximou  dois corações destruidos e que tinham tudo para se odiar.  As vezes nós imaginamos que sabemos tudo, temos a vida toda planejada para seguir  de uma forma e de repente tudo se transforma e descobrimos que não estamos no controle mas sim sendo guiado em um filme aonde não sabemos o  que vai acontecer em cada cena. Talvez isso seja estar vivo, ser surpreendido, aprender com cada erro e acerto.

8 meses, parece muito tempo mas eu sinto como se fosse ontem. Contrariamos as previsões mais otimistas que davam no máximo dois meses para uma  relação a distância e que depende da ponte aérea Rio-São Paulo ("ponte rodoviária" no meu caso hehehe).  Parece que os corações partidos se  consertaram e se uniram de uma forma que nada nesse mundo pode separar, continuamos tão apaixonados quanto no inicio e não acho exagero dizer  que muito mais porque a insegurança do inicio e antes de nos conhecermos pessoalmente se transformou na certeza de que nos amamos e queremos  algo sério para toda a vida.

Muito obrigado por esses 8 meses maravilhosos,  que esse seja apenas o primeiro de muitos dias dos namorados que passaremos juntos e que esse 8 se transforme em 80 porque não existe nada nesse mundo que  eu deseje mais do que fazer parte da sua vida durante toda a minha existência.

Te amo muito dona Rosana de Moraes Alves Carvalho.

PS: pensou que eu havia esquecido o nosso blog ? aguenta ai amor, sexta feira eu estarei ai mais uma vez.

Um comentário:

  1. Amor
    Eu quero mais uma vez te dizer que no dia do seu aniversário, eu ganhei o melhor presente do mundo: vc!!!!
    Quero que vc saiba que a vida tomou a cor do meu apelido, que os dias tem algo de bom e que o futuro não é o terror que eu sabia que um dia não fugiria... vc me transformou e não foi como um passe de mágica, foi um dia atrás do outro, conversas, pensamentos parecidos, coisas diferentes que aprendemos a respeitar, pequenas guerras que no final tranformará a nossa batalha vitoriosa em algo para ser comemorado não apenas em um dia mas por todos os dias da nossa vida!
    Te amo, te admiro, te respeito e te quero sempre do meu lado pra saber que no final, tudo valeu a pena.

    ResponderExcluir