terça-feira, 17 de abril de 2012

Como tudo começou


O destino é engraçado. Eu nunca tinha sequer pensado em fazer parte de um fórum de música, na verdade eu nem sabia o que era fórum mas por conta de um emprego que me dava um tempo considerável pra fazer coisas sem a menor relevância, entrei na net para pesquisar sobre cultura gótica. Graças a uma matéria escrita para o portal, conheci o MusicGround. Entrei, gostei, me cadastrei e comecei a participar.
O Ed era o administrador e dono do fórum juntamente com sua namorada na época e poucos nos falávamos. Participava diariamente e ativamente, fiz alguns amigos até que um acontecimento me afastou por dois anos do MG. Como o mundo dá voltas e aprendemos com os erros, o Ed (fatherofpain) mandou uma mensagem pra mim e foi onde tudo começou. Cada dia que passava a vontade de nos falar era maior, a saudade crescia e a minha tristeza ia ficando pra trás! Eu tb estava com o coração partido, eu tb não queria mais saber de ninguém mas como lutar contra algo que a cada dia que passava estava se tornando mais forte dentro de mim?!Os dias foram passando, as semanas e os meses. Agora estamos aqui, planejando um futuro juntos, felizes e reconstruidos.
Sou muito feliz pelo mundo nos ter dado essa oportunidade.


Um comentário:

  1. Aquelas voltas que não acabam em becos. Desde qd, continuo a desejar que só cresça e seja cada dia mais fértil! Um exemplo ao meu ver, este espaço que tem o objetivo de expandir o amor aos que não sabem se expressar a não ser pelo olhar.
    Tania.

    ResponderExcluir